E um dia você acorda e percebe que deixou de sentir algo e que não é mais a mesma, como se tivesse ficado uma parte sua pra trás, uma parte nem tão boa e nem tão ruim. Tanto tempo querendo me livrar de algo dentro de mim, cuspindo, extravasando em lágrimas, rascunhando essas frases, essas palavras e agora isso. Eu to tranquila, curada. Não sinto mais dor, não preciso ensaiar mais nenhuma cena. A vida me curou. Me curou de mim mesma. Me curou dessa doença que eu sentia por você. Eu não mando mais aqui dentro. Aqui agora só tem espaço pra mim. Não mando mais no meu coração, nem no cérebro, nem em porra nenhuma. E eu sou esse impulso mesmo, essa vontade de voltar correndo pro meu lugar. Mas eu nem sei onde é o meu lugar. Na frente de um computador, fazendo nada, ouvindo a chuva que cai sem parar lá fora. Ainda sei sentir falta. Mas não encho mais os olhos, e não sinto dor na alma. Eu não tenho mais nada pra falar, mais nada pra escrever, mais nada pra reclamar da vida. Meu coração não pula mais quando vê você e eu não passo cada minuto da minha vida preocupada com a sua vida. É sempre amor. Mas meu amor cansou e resolveu dormir e me dar paz. Agora eu sei que só preciso de mim mesma pra ser feliz. E eu me tenho. E eu me amo. E eu sou feliz. Feliz, livre, sozinha, e curada.
Mellyssa.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
Promessas quebradas,corações partidos,o que eu jurava que iria ser pra sempre se foi com mágica.Eu confesso que estou melhor,estaria mentindo se dissesse que não sinto um pouco de falta de tudo aquilo,mas o que eu posso fazer?Se eu estou onde estou hoje é porque era pra estar então eu não queria que nada fosse diferente,se não fosse por tudo aquilo que aconteceu eu não teria crescido tanto,não teria aprendido tanto,e varias coisas são responsáveis pela minha volta por cima,pela minha vontade de viver e de voltar a acreditar em mim mesmo,esse blog por exemplo.Escrever me ajuda e muito,eu coloco tudo pra fora,tudo que eu jamais teria coragem de dizer a ninguém de outra forma.Eu escrevo o tempo todo,toda hora,e se eu não tenho mais nada pra escrever,mais nenhum sentimento estúpido aqui dentro,eu invento,eu escrevo sobre coisas,sobre pessoas,sobre o que vier na minha cabeça.Os meus amigos de verdade que sempre estiveram do meu lado,mesmo que eu estivesse errada em alguns momentos,mas nem por isso eles me deixaram sozinha,estavam ali sempre,junto comigo,me ajudando e me apoiando em tudo que eu precisasse.Por isso,hoje eu não tenho mais nada do que reclamar da minha vida.E você? Isso já nem tem tanta importância.
sábado, 24 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Eu sigo em frente,e sei que nada vai me abalar.

Eu chorei,sofri,fiquei muito mal,mas eu encontrei forças e um lugar que eu nem sabia que existia.Agora eu estou muito melhor,não quero dizer mais nada em relaçao a você,em relaçao a nos dois,porque isso nunca existiu.Não estou ligando mais pro que os outros pensam ou não pensam sobre mim,eles que se fodam,eu vou cuidar da minha vida,não preciso que nimguém cuide dela pra mim,e agora eu saio,entro,choro,rio,sou feliz quando eu bem entender.E esse é o momento de eu ser feliz e aproveitar minha vida,porque essa é hora,se não for agora não vai ser nunca mais.Por isso eu estou indo,e vocês podem ficar ai,eu prometo não voltar.O meu corpo vai estar ali aguentando vocês todos os dias,mas a minha alma, a minha exencia nunca mais iram voltar.As palavras que vocês dizem sobre mim,que antes me machucavam tanto hoje já nao fazem mais nenhum efeito sobre mim.Eu vou ficar bem,eu já estou bem.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Viva
Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento.
Mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
Agatha Christie
Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento.
Mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
Agatha Christie
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Carpe Diem!
Nada do que um dia após o outro,
nem tudo na vida tem um porque ♪
então, pense, reflita, e recomece!
nem tudo na vida tem um porque ♪
então, pense, reflita, e recomece!
Assinar:
Comentários (Atom)
