quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como se inspirar, quando você não consegue sentir nada? Tem um vazio tão grande dentro de mim, e não sei o que usar para preenchê-lo.


- BoaNoiteCinderela

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

E o seu amor que agora era impossível - que era seco como a febre de quem não transpira, era amor sem ópio nem morfina.


Livro dos prazeres - Clarice Lispector .

sábado, 27 de novembro de 2010

Eu sei que na verdade você não tem nada a ver com o que eu já passei, mas eu não sei se teria forças pra passar por tudo aquilo de novo,foi difícil me reerguer,não sei se conseguiria de novo. Acho que é por isso que eu estou insegura de mais , por isso que eu preciso saber se você realmente sente alguma coisa, pra saber se vale a pena eu continuar aqui,porque eu sei que seria bem mais fácil esquecer agora.Mas me desculpe , você não tem que provar nada pra mim . Eu disse que você não sabia nada sobre mim,lembra ? Pois é,acho que você descobriu o meu segredo.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você sabe qual é o meu problema? Eu te amo. Eu amo o seu nome. Eu amo o jeito que você me olha. Eu amo o seu sorriso lindo. Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Esse é meu problema…

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aí chega a hora em que distribuo um segredo: o tudo que faltava, talvez seja você.


(Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gostar não é o bastante.. Gostar é como diluir o amor. Gostar é medíocre. Atletas não se sacrificam por gostar do esporte. Não existe uma camiseta dizendo I like New York. E o que Romeu sentia por Julieta era bem mais que gostar. AMOR. Isso sim tem força. O amor tem poder de mudar. Subverter. Conquistar. O amor está na raiz de tudo de bom que já aconteceu ou vai acontecer. LOVE what you do!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Não sei,pra você parece que não era definitivamente nada,ainda não é. Só sei que desde que te conheci não consegui passar um dia sem pensar em ti. Quando estou longe,confesso que não sinto falta e é raro pensar muito em você.Acho até que é bobagem que não era pra acontecer mesmo. Mas quando eu converso com você,aí é que tá o problema,as pernas tremem,ansiedade de mais, o coraçao acelera.Nunca pensei que fosse capaz de sentir tudo isso de novo,depois de tanto tempo, mas aqui estou eu. Só que dessa vez,pra falar a verdade eu não estou me importando tanto.Se isso for só uma ilusão juro que não vai me incomodar tanto ,nem me fazer sofrer como da outra vez. Isso não quer dizer que eu não torça pra que tudo isso dê certo,sonho com isso todas as noites. Eu tô confusa de mais e agora eu só sei que queria você do meu lado.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Definitivamente e finalmente eu estou perdidamente,loucamente e absurdamente apaixonada por ti.E de verdade,estou começando a achar que você sente o mesmo.Eu conto as horas pra te ver, sentir teu cheiro,olhar em teus olhos e ver te abrir aquele sorriso quando me ver.Fala pra mim tudo que você sente,faz diferente dos outros caras,diz o que eu quero ouvir.Não precisa pensar em mim o tempo todo,eu só quero encontrar meu nome nas páginas do seu livro de história.Não precisa gostar das mesmas bandas que eu,só quero que você me ligue dizendo que ouviu uma música dela e se lembrou de mim.Não precisa me levar aonde você for,só que quando voltar me ligue pra dizer que sentiu falta.Que me ligue no meio da noite pra dizer que não consegue dormir e que queria ouvir minha voz.Alias,na verdade eu não preciso de nada disso,não preciso de quase nada,acho que não é pedir muito.Eu preciso apenas que você me ame,e isso basta.

terça-feira, 19 de outubro de 2010


Eu já sei o que os meus olhos vão querer,quando eu te encontrar.Impedidos de te ver,vão querer chorar.Um riso incontido,perdido em algum lugar.Felicidade que transborda,parece não querer parar,não quer parar.Eu já sei o que os meus lábios vão querer,quando eu te encontrar.Molhados de prazer,vão querer beijar.E o que na vida não se cansa apresentar,por ser lugar comum,deixamos de extravasar , de demonstrar.Mas nunca me disseram o que devo fazer,quando a saudade acorda a beleza que faz sofrer,nunca me disseram como devo proceder.Chorar,beijar, te abraçar, é isso que quero fazer,isso que quero dizer.Eu já sei o que os meus braços vão querer,quando eu te encontrar. Na forma de um C , vão te abraçar,um abraço apertado pra você não escapar.Se você foge me faz crer que o mundo pode acabar,vai acabar.Parece não querer parar,não quer parar,não vai parar. Nunca me disseram o que devo fazer,quando a saudade acorda a beleza que faz sofrer.Mas nunca me disseram como devo proceder.Chorar,beijar,te abraçar,é isso que quero fazer.


Quando eu te encontrar - Biquini Cavadão

sábado, 16 de outubro de 2010

Dear friend,eu não faço a minina ideia do porque de eu estar escrevendo isso,mas se eu resolvi escrever uma droga de texto é porque você teve,ou tem importância na minha vida. Eu sinto sua falta sim,sei que não deveria,talvez.Porque você,de todas aquelas pessoas era a única que tinha motivo pra fazer tudo aquilo comigo,eu te deixei sozinha quando você mais precisava,e aí,quando não te sobrava mais nada , você encontrou amizade nelas.Confesso que nesse dia,só nesse dia eu percebi a merda que eu tinha feito,mas aí já não tinha mais volta.Pode até parecer bobagem, porque eu não te conheço a tanto tempo assim.Mas se um dia eu te chamei de melhor amiga é porque concerteza você foi,ou ainda é a minha melhor amiga , e eu to poco me fudendo pro que os outros vão dizer,eu sinto sua falta e quero muito a sua amizade de volta,porque eu preciso de alguém pra me incentivar a ouvir rock,de alguem pra me fazer rir,eu preciso de você.Porque sem você eu não sou nada,não existe,não tem como , eu sem você,fica imcompleto de mais.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parei de tentar entender tudo o que está acontecendo comigo.Eu não choro mais e as vezes até chego a pensar que te esqueci,só as vezes . Desde que fui embora as coisas melhoraram bastante pra mim,mas eu não sei se isso consegue compessar a falta que você me faz. Nem faço tanta questão de te ter por perto de novo,porque eu sei que isso nao iria fazer nada bem pra mim . Eu não penso em outro alguém agora de forma alguma,porque quando você se foi,levou tudo com você. Hoje eu tenho muito medo e não credito em mais nimguém,nem se quer sinto mais.

terça-feira, 12 de outubro de 2010


A verdade é,se eu pudesse estar com alguém, ainda seria você.

[...]mesmo depois de tudo.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Passa a dor do amor,vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos. Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.

terça-feira, 5 de outubro de 2010


E um dia você aprende que depois de algum tempo você aprende a sutil diferença entre segurar uma mão e acorrentar uma alma, e você aprende que amar não significa apoiar-se e companhia não quer sempre dizer segurança, e você começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!




William Shakespeare

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Talvez eu só precise de férias,um porre e um novo amor .



Caio Fernando Abreu.

sábado, 25 de setembro de 2010

Pra falar a verdade,eu não estou entendendo mais nada.Meu coração está cansado de mais pra passar por tudo aquilo de novo.Dessa vez não,eu não vou mais correr atrás,por mais que esteja doendo muito dessa vez eu preciso ser forte.Tu tinha que aparecer logo agora.E mesmo que sem você eu estava sentindo um vazio enorme aqui dentro,eu estava bem.Mas como ela disse,amor sempre é amor.E eu vou confessar uma coisa,um segredo que venho guardando desde a última vez que eu te vi.Sempre quando estou sozinha penso em você e em tudo que nos poderiamos ter sido,e isso acontece todos os dias antes de dormir,fecho os olhos e me vem a cabeça o teu sorriso,as palhaçadas que você fazia.Sinto falta de cada parte tua,da tua voz,do teu cabelo,da tua risada.Era como meu oxigenio,o que me motivava a viver e ao mesmo tempo me tirava o ar e me deixava com vontade de morrer.A um tempo atras prometi pra mim mesma que nunca mais escreveria sobre você,que ficar te lembrando só iria me fazer mal.Mas aqui estou eu de novo.Eu poderia escrever mil versos sobre o teu sorriso,era o meu motivo.Depois de pensar,re-pensar,cheguei a uma conclusão, resolvi esperar até que você cresca o bastante pra perceber que eu sou tudo aquilo que te faltava.Eu te amo , sempre.Podem até existir outros,mas são apenas outros.Você sempre vai ser o primeiro.Porque quando me perguntarem sobre o amor é de você que eu vou me lembrar.Viva sua vida e seja feliz,faça ela feliz e depois volte.Eu vou te esperar, sempre.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

I miss you

Você costumava me chamar de anjo,dizia que eu fui mandada do céu.Você me segurou em seus braços,eu adorava a maneira como você se sentia tão forte.Eu nunca quis que você fosse embora,eu queria que você ficasse aqui me abraçando.Eu sinto sua falta,eu sinto falta do seu sorriso.E eu ainda derramo lágrimas de vez em quando.E mesmo que esteja diferente agora,você ainda está aqui de alguma forma,o meu coração não vai deixar você ir.E eu preciso que você saiba que eu sinto sua falta.Você costumava me chamar de sua sonhadora,e agora estou vivendo meu sonho,como eu queria que você visse tudo que está acontecendo comigo.Eu estou pensando no passado,a verdade é que o tempo está passando muito rápido.E eu ainda derramo lágrimas de vez em quando.Sinto sua falta.

Créditos : a minha avó , ao meu anjo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Notas péssimas em matemática e a melhor da turma em português.A vontade de estuda sumiu, estou caindo naquele buraco frio e escuro de novo.Só que dessa vez eu estou indo sozinha,sem a ilustre ajuda de ninguém,talvez eu goste de lá.Sinto falta das brigas e dos meu amigos de antes,das bobagens e das idiotices que a gente fazia.E eu nem choro mais,acho que minha lágrimas secaram, não saí nada.Sinto uma dor enorme aqui dentro,uma vontade imensa de sumir do mapa, desaparecer sem deixar rastros.Números idiotas não me interessam mais,são exatos de mais,prefiro a imensidão das letras,de como eu consigo me expressar através delas.Me desliguei de tudo que era seu,doeu muito.Mas doeu ainda mais quando soube que você não está bem,que sente minha falta,que dá pra ver isso no seu olhar,que você e ela só brigam o tempo todo.Sinto muita falta da sua amizade e de poder te olhar todos os dias,dói mais do que eu pensei que iria doer,muito mais do que quando eu olhava pra você todos os dias e tentava entender que nunca seria meu,não sei se passou,acho que eu apenas me acostumei com a dor e com a perda.Nem tenho mais vontade de amar,nem de viver.O seu amor,o seu desamor na verdade acabou com a minha vida.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Porque viver bem,não é ser totalmente feliz. Aliás, quem é totalmente feliz?
Eu não tenho inveja de quem seja. Bom mesmo é dar a cara à tapa. É lutar pelo que queremos. É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar.

domingo, 19 de setembro de 2010



Eu não falo de dor,eu falo da estranha sensação que é não sentir nada,não ter pra onde correr,pra onde fugir.Sem amor,sem alguém que me dê motivo pra viver,pra morrer.Sinto falta de sentir falta do beijo de alguém,do cheiro de alguém.Agora só restam cicatrizes do que um dia foi amor,do que por um momento eu tive vontade de morrer,não choro mais,nem lembro se um dia eu chorei.Sinto falta de sentir falta de você.

domingo, 12 de setembro de 2010




Eu quero mais dinheiro, eu quero mais garotos, eu quero mais amigos, mais cerveja, mais da vida! Eu só queria mais sol, praia, eu só queria mais uma noite no fim de semana, eu só queria que fosse possível sorrir sempre.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E eu fiquei te imaginando o feriado inteiro,pensando como tudo seria diferente se você estivesse aqui comigo hoje,idealizando como você é ou como você seria,eu sinto muito a sua falta,do seu amor e das nossas conversas.Mas parece que você nem liga mais,porque a idiota da história sempre foi eu,fui eu quem acreditou em você,fui eu quem te amou sem ao menos te conhecer,foi a idiota que correu atrás depois e que esta agora.Por favor,eu estou implorando pra você aparecer,sei lá,dizer um oi ,rir da minha cara e dizer o quanto eu fui idiota,só pra eu saber que você existe mesmo,que foi real e que eu não estava sonhando.Sinto muito mas eu não estou aguentando mais e de um jeito ou de outro eu vou descobrir quem é o dono do meu sorriso.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Se eu pudesse ao menos sabre pra quem eu estou escrevendo isso,sei que você não vai ler,nem sei porque estou escrevendo isso.Talvez você me ache uma idiota por ter me apaixonado sem ao menos te conhecer pessoalmente,talvez você tivesse dado risadas da minha cara enquanto eu morria de amores por você.Ou quem sabe então,você gostasse de mim,e tem medo,hoje pouco importa.Mas é que eu queria tanto saber quem é o dono dos meus olhos,o cara que me fez rir e depois foi embora levando meu sorriso com ele,sinto falta dos telefonemas e até das brigas.De quando voce tentava me enganar e eu fingia que acrediatava porque na verdade queria acreditar.Só queria poder ter a certeza de que você é real,de que o meu primeiro amor existe,que não foi totalmente ilusão,que eu não era um idiota completa.Talvez você não leia isso,mas se por um acaso você ler,volta,que eu faria qualquer coisa pra te ter aqui de novo.

Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

Tati Bernardi

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Você é um tolo,grosso e chato.Um estupido que não entende que eu te amo e te quero aqui comigo.


Sarah Teider Neimann.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Hoje pode ate ser que eu esteja feliz,tá,feliz não,pode ate ser que eu esteja bem,que eu não chore mais e talvez eu ate tenha vontade de viver,vontade de ser feliz.Sem amor,sem nada,sem nenhum motivo pra sofrer.Eu jurei pra mim mesmo que não me apaixonaria de novo,até hoje venho cumprido minha promessa,mas ainda tenho muito a fazer,muitas promessas que fiz
a mim mesmo a serem cumpridas.Aprendi muitas coisas com tudo que aconteceu,aprendi que amor não se implora e que vem de dentro sim,e que por mais que seja muito difícil amor de verdade ainda existe por ai.Aprendi o verdadeiro valor de uma amizade verdadeira,e que é com o tempo que se vê quem realmente pode confiar,quem vai continuar aqui aconteça o que acontecer,e que amizade não depende da distancia,não importa a quantos km longe de mim eles estejam,vão sempre ser meus amigos.Aprendi que família é o bem mais precioso que possuímos e que poderemos contar com eles aconteça o que acontecer,seja qual o tamanho da burrada que você tenha feito eles vão continuar aqui.Aprendi que por mais que você se apaixone,se decepcione e ache que sua vida tenha acabado você esta errado,porque a vida esta ai,e você tem que vive-la,tem que recomeçar.Não pode deixar que a chance de viver de novo vá embora,então aproveite,recomece,e se cair de novo,não se preocupe sempre irá se levantar.E depois de tudo isso que eu aprendi,a vida me ensinou também que eu ainda tenho muito pra aprender,e que não
importa mais nada,a vida está ai,o presente esta bem aqui na minha frente,pronto para ser aberto,pronto para ser vivido da melhor forma.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Hoje me refiz.Saí nas ruas com um sorriso enorme estampado no rosto.Garanti a mim mesma que tudo estava bem.Tem vezes que é tão gratificante enganarmos a nos mesmos,tão simples.




Autor Desconhecido.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Laços quebrados,corações partidos e eu vou embora,eu o amei bem mais do que deveria bem mais do que a mim na verdade,dei tudo de mim a amores e amizades que me fizeram sofrer de mais,só que isso não significa que eu não tenha passado nada de bom a lado dele e deles,confesso que foram os melhores anos da minha vida.Juro que vou me lembrar do rostinho de cada um de vocês por onde quer que for,eu jamais vou me esquecer desse colégio e das nossas idiotices,tá,eu sei que não deveria estar escrevendo isso,que talvez vocês não merecessem,mas agora é tarde mais pra me arrepender de qualquer coisa que eu tenha feito,é tarde de mais pra pedir perdão,tudo que tinha pra ser feito já foi,já era.E agora eu vou ficar bem,queria poder escolher meus novos amigos,e que eles fossem exatamente iguais a vocês,com cada defeito e qualidade,mas no final de tudo e eles não me deixariam ir embora.Obrigado,meu irmãos,por cada risada,cada idiotice,cada besteira,cada noite em claro,cada festa,cada dança,cada farra,cada conselho idiota,POR TUDO.Eu nunca vou me esquecer do rosto de cada um de vocês.
Créditos: Miguel,Fellipe,Tallita,Cintia,Giovanna,Gabriel Pacheco,Tainara,Mariana,Daniela,Carol Carvalho,Lorena,Leticia Fernanda,Caroline,Nancy,Lucas,Gustavo,Linda Clara,Igor,Matheus Oliveira,Mateus,Tassia,Taty,Gabriela Duarte,Jardel,Gabriel Toledo,Jéssica Canedo,Sarah Fassarela e Sara.Eu amo todos vocês .

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Você já não é mais o meu melhor amigo,faz tempo que eu não te conheço mais,eu não sei direito oque aconteceu com você,oque aconteceu com nós.Não quero culpar ela por ter tomado o meu lugar de melhor amiga,eu me culpo por sentir ciumes de mais,por ser pocessiva de mais.Sei la,mas dói muito saber que não é mais o meu melhor amigo,o meu irmão.Que não sou mais pra quem você conta tudo,que eu já não sou a sua melhor amiga,que você defendia de tudo e de todos,eu sinto muito a sua falta.Confesso que sinto muito ciumes de você e dela,mas agora tanto faz,obrigada por tudo que você ja fez um dia por mim,meu irmão.Preciso de você.Talvez você não leia isso,mas pouco importa.
"Seja pouco, mas seja você mesma,
se esse pouco não basta a alguém
esse alguém não basta à você!"



Autor desconhecido

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E um dia você acorda e percebe que deixou de sentir algo e que não é mais a mesma, como se tivesse ficado uma parte sua pra trás, uma parte nem tão boa e nem tão ruim. Tanto tempo querendo me livrar de algo dentro de mim, cuspindo, extravasando em lágrimas, rascunhando essas frases, essas palavras e agora isso. Eu to tranquila, curada. Não sinto mais dor, não preciso ensaiar mais nenhuma cena. A vida me curou. Me curou de mim mesma. Me curou dessa doença que eu sentia por você. Eu não mando mais aqui dentro. Aqui agora só tem espaço pra mim. Não mando mais no meu coração, nem no cérebro, nem em porra nenhuma. E eu sou esse impulso mesmo, essa vontade de voltar correndo pro meu lugar. Mas eu nem sei onde é o meu lugar. Na frente de um computador, fazendo nada, ouvindo a chuva que cai sem parar lá fora. Ainda sei sentir falta. Mas não encho mais os olhos, e não sinto dor na alma. Eu não tenho mais nada pra falar, mais nada pra escrever, mais nada pra reclamar da vida. Meu coração não pula mais quando vê você e eu não passo cada minuto da minha vida preocupada com a sua vida. É sempre amor. Mas meu amor cansou e resolveu dormir e me dar paz. Agora eu sei que só preciso de mim mesma pra ser feliz. E eu me tenho. E eu me amo. E eu sou feliz. Feliz, livre, sozinha, e curada.


Mellyssa.

domingo, 25 de julho de 2010

Promessas quebradas,corações partidos,o que eu jurava que iria ser pra sempre se foi com mágica.Eu confesso que estou melhor,estaria mentindo se dissesse que não sinto um pouco de falta de tudo aquilo,mas o que eu posso fazer?Se eu estou onde estou hoje é porque era pra estar então eu não queria que nada fosse diferente,se não fosse por tudo aquilo que aconteceu eu não teria crescido tanto,não teria aprendido tanto,e varias coisas são responsáveis pela minha volta por cima,pela minha vontade de viver e de voltar a acreditar em mim mesmo,esse blog por exemplo.Escrever me ajuda e muito,eu coloco tudo pra fora,tudo que eu jamais teria coragem de dizer a ninguém de outra forma.Eu escrevo o tempo todo,toda hora,e se eu não tenho mais nada pra escrever,mais nenhum sentimento estúpido aqui dentro,eu invento,eu escrevo sobre coisas,sobre pessoas,sobre o que vier na minha cabeça.Os meus amigos de verdade que sempre estiveram do meu lado,mesmo que eu estivesse errada em alguns momentos,mas nem por isso eles me deixaram sozinha,estavam ali sempre,junto comigo,me ajudando e me apoiando em tudo que eu precisasse.Por isso,hoje eu não tenho mais nada do que reclamar da minha vida.E você? Isso já nem tem tanta importância.

sábado, 24 de julho de 2010

Sou egoísta impaciente e um pouco insegura.
Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.

Marilyn Monroe

quarta-feira, 21 de julho de 2010


Abandonar a menininha, desfazer suas trancinhas,Vestir aquela saia curta, dar à sua vida uma pitada de loucura,secar as lagrimas dos olhos, e pintá-los com um lápis preto! Aprender que para amar nao precisa sofrer. Deixar respirar a mulher que há em VOCÊ.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu sigo em frente,e sei que nada vai me abalar.


Eu chorei,sofri,fiquei muito mal,mas eu encontrei forças e um lugar que eu nem sabia que existia.Agora eu estou muito melhor,não quero dizer mais nada em relaçao a você,em relaçao a nos dois,porque isso nunca existiu.Não estou ligando mais pro que os outros pensam ou não pensam sobre mim,eles que se fodam,eu vou cuidar da minha vida,não preciso que nimguém cuide dela pra mim,e agora eu saio,entro,choro,rio,sou feliz quando eu bem entender.E esse é o momento de eu ser feliz e aproveitar minha vida,porque essa é hora,se não for agora não vai ser nunca mais.Por isso eu estou indo,e vocês podem ficar ai,eu prometo não voltar.O meu corpo vai estar ali aguentando vocês todos os dias,mas a minha alma, a minha exencia nunca mais iram voltar.As palavras que vocês dizem sobre mim,que antes me machucavam tanto hoje já nao fazem mais nenhum efeito sobre mim.Eu vou ficar bem,eu já estou bem.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Viva

Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento.
Mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.



Agatha Christie

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carpe Diem!

Nada do que um dia após o outro,
nem tudo na vida tem um porque ♪
então, pense, reflita, e recomece!